Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Lille aumenta vantagem na liderança

O Lille aumentou para três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Francês ao derrotar este domingo o Valenciennes, por 2 a 1, em Lille. Os líderes agora têm 52 pontos contra 49 do Rennes, que foi derrotado na última sexta-feira pelo Olympique de Marselha por 2 a 0.

A vitória foi assegurada somente nos acréscimos do segundo tempo. O Lille saiu em vantagem com o artilheiro Pape Sow, aos 38 do primeiro tempo. O empate do Valenciennes saiu aos 13 do segundo, com Pujol. Mas Eden Hazard fez o golo salvador aos 47 minutos.

Já o Monaco deu um passo importante para sair da zona de rebaixamento. Com um golo do lateral-direito Adriano, a equipe venceu o Bordeaux, fora de casa, por 1 a 0. Os monegascos subiram para a 17ª colocação, com 29 pontos. O Auxerre entrou na zona de rebaixamento.

Lyon segue na briga pelo título

O Lyon segue firme em sua recuperação no Campeonato Francês. Com golos de Lisandro López e Pjanic, o Lyon venceu este sábado o Sochaux, fora de casa, por 2 a 0. O resulltado manteve o Lyon na terceira colocação com 48 pontos, assim como o Olympique de Marselha, que esta sexta-feira bateu o Rennes também por 2 a 0.

Confira os resultados da 27ª jornada:

Rennes 0 x 2 Olympique de Marselha

Arles-Avignon 3 x 3 Lorient

Lens 0 x 1 Toulouse

Nancy 2 x 0 Caen

Nice 1 x 0 Auxerre

Saint-Etienne 2 x 0 Brest

Sochaux 0 x 2 Lyon

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!