O Paris Saint Germain venceu o recém-promovido Guingamp, neste sábado, graças a dois golos nos acréscimos do reserva Adrien Rabiot e do craque Zlatan Ibrahimovic, em partida válida pelo Campeonato Francês de futebol.
Rabiot, 18 anos, abriu o placar no primeiro minuto dos acréscimos ao completar um ressalto do guarda-redes Mamadou Samassa após cabeçada do brasileiro Alex. Ibrahimovic, artilheiro da última temporada, fechou a vitória dois minutos depois com o seu primeiro golo na atual edição da Ligue 1.
A segunda vitória consecutiva do PSG levou a equipa à segunda posição com oito pontos em quatro jogos, um atrás do líder Olympique de Marselha, que recebe o milionário Monaco no domingo. De qualquer forma, o PSG mostrou que pode melhorar, após ser vaiado pelo estádio Parc des Princes no intervalo.
Apesar de criar várias chances e sofrer até com um pouco de falta de sorte, eles poderiam ter saído atrás caso o atacante Mustapha Yatabare não tivesse perdido um golo cara a cara com o guarda-redes Salvatore Sirigu.
Nos outros jogos do dia, Kevin Berigaud marcou duas vezes no primeiro tempo, e o Lyon perdeu por 2 x 1 pelo Evian. Foi a quarta derrota consecutiva da equipa, contando todas as competições. O heptacampeão francês foi eliminado na fase preliminar da Liga dos Campeões pela Real Sociedad, com 4 x 0 no placar agregado, e não perdia quatro jogos seguidos desde março de 2009.