Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Negredo ajuda o Manchester City a vencer o Hull

O Manchester City usou o seu poder económico para quebrar a resistência do Hull City neste sábado, com o golo do atacante Álvaro Negredo, que saiu do banco para provar o seu valor na vitória por 2 x 0, pelo Campeonato Inglês de futebol.

Após a derrota do final de semana anterior, também contra o recém promovido Cardiff City, o City mais uma vez pareceu hesitante na defesa e sem inspiração no ataque antes de Negredo ir às redes.

O espanhol, que entrou no intervalo e depois foi acompanhado de outros jogadores caros como Samir Nasri e James Milner, aliviou os adeptos do Estádio Etihad aos 20 minutos, quando marcou de cabeça. Yaya Touré ampliou a vitória do City, com uma cobrança de falta a 20 metros de distância no último minuto para levar o clube à segunda posição, com seis pontos nos três jogos iniciais.

O West Ham perdeu a chance de se juntar ao Chelsea no topo da tabela com sete pontos por causa do golo de falta de Jermaine Pennant na vitória do Stoke City por 1 x 0.

O Norwich City bateu o Southampton, também por 1 x 0, e ganhou o seu primeiro jogo na temporada.

Hatem Bem Arfa marcou o primeiro golo do Newcastle na Premier League na vitória por 1 x 0 contra o Fulham, em casa.

Everton e Cardiff City ficaram no 0 x 0. Foi o terceiro empate seguido da equipa de Liverpool.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!