Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Falcao brilha novamente em goleada do Mónaco sobre o Nancy

Radamel Falcao García fez dois golos na goleada do Mónaco sobre o Nancy por 6 a 0 e ajudou a equipe a diminuir pela metade a distância para o líder Nice no campeonato francês de futebol.

O atacante colombiano, que também marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o CSKA Moscou na Liga dos Campeões da Europa no meio da semana, voltou a mostrar que voltou à melhor fase. O Mónaco agora está a apenas três pontos do líder Nice.

O Nice, que visita o Caen no domingo, tem 29 pontos em 11 jogos. O atual campeão PSG é o terceiro com 23, e recebe o Stade Rennais neste domingo.

Falcao abriu o placar para o Mónaco aos 25 minutos, cabeceando à queima-roupa depois que o chute de Thomas Lemar acertou a trave e ficou no caminho do colombiano.

Ele ampliou o placar dois minutos depois cobrando penalti marcado em cima de Fabinho dentro da área.

Kylian Mbappe fez 3 a 0 após o intervalo, mas a surra ainda estava longe de acabar.

O reserva Guido Carrillo foi às redes duas vezes no fim da partida e Fabinho cobrou penalti nos acréscimos para dar números finais ao placar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!