Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Cavani bisa, PSG bate Nantes em casa e abre 6 pontos de vantagem

O Paris Saint-Germain suou muito a camisa, apesar do placar, venceu neste sábado o Nantes por 4 a 1, em casa, e abriu assim seis pontos de frente na liderança do Campeonato Francês de futebol, já que o Mónaco não foi além de empate com o Amiens em 1 a 1.

O artilheiro da partida foi o centroavante uruguaio Edinson Cavani, que abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, vencendo a forte resistência imposta pelos comandados pelo italiano Claudio Ranieri, e deu números finais ao duelo aos 34 da etapa complementar, após falha da defesa amarela e verde.

Os dois outros golos dos PSG foram marcados por médios argentinos. Antes do intervalo, Ángel Di María anotou o seu aos 42 minutos. Depois do reinício da partida, foi a vez de Javier Pastore balançar as redes, aos 20, cinco minutos depois de o atacante burquinês Préjuce Nakoulma ter descontado para o Nantes.

Com a vitória, o PSG chegou aos 35 pontos, em 39 disputados na competição. A frente para o Mónaco, agora, é de seis pontos, depois do tropeço da equipe do Principado, que ontem jogou como visitante com o Amiens. Derrotado em Paris, o Nantes, de Ranieri, terminará a rodada na quinta colocação, com 23 pontos.

Também neste sábado, o Toulouse perdeu a chance de se aproximar mais da zona de classificação competições continentais, ao empatar em casa com o lanterna, Metz, em 0 a 0. Este foi apenas o quarto ponto somado pelo último colocado da competição.

O Dijon afastou-se do bloco dos times que seriam rebaixados e subiu para 12º, graças a vitória sobre o Troyes, em seus domínios, por 3 a 1.

Já o Stasbourg pulou do penúltimo lugar para o 17º, ao superar o Rennes por 2 a 1. Já Guingamp e Angers empataram em 1 a 1, em resultado ruim para as duas equipes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!