Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Atlético e Real empatam 1º clássico no Wanda e ficam mais longe do Barcelona

No clássico mais brigado e discutido do que jogado, Atlético de Madrid e Real Madrid empataram neste sábado em 0 a 0, no estádio Wanda Metropolitano, nova casa ‘colchonera’, em resultado que deixa ambos a dez pontos do Barcelona, líder isolado do Campeonato Espanhol de futebol.

Em várias ocasiões, no primeiro tempo, e em mais algumas no segundo, o clima esquentou entre os jogadores, devido entradas duras de lado a lado. O árbitro David Fernández Borbalán distribuiu, inclusive, sete cartões amarelos, sendo cinco para os anfitriões da partida.

Nos minutos finais, os clubes lançaram-se para o ataque e criaram muitas oportunidades de golo. Aos 33, o atacante francês Kevin Gameiro chegou a encobrir o guarda-redes espanhol Kiko Casilla, mas parou no compatriota Raphael Varane, que tirou de cabeça quase em cima da linha.

Dois minutos depois, o atacante português bateu linda cobrança de falta, mas o goleiro esloveno Jan Oblak fez grande defesa.

Aos 43, o camisa 7 foi lançado livre na área, ajeitou o corpo e soltou a bomba, mas o defesa francês Lucas Hernández, que actuou na lateral canhota, se esticou todo e cortou.

Com o empate, os dois rivais de Madrid seguem com 24 pontos, com os actuais campeões levando vantagem pelo melhor saldo de golos, por 13 a dez, que o deixam na terceira colocação. O Barcelona, que bateu o Leganés por 3 a 0, fora de casa, chegou aos 34.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!