Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga ZON Sagres: Braga na liderança após empate de FC Porto e Benfica

Determinado a aproveitar o empate entre os líderes FC Porto e Benfica para alcançar o topo da classificação da Liga ZON Sagres, o SC Braga fez a sua parte e bateu o Nacional por 2 a 0 em casa, na tarde deste sábado, pela sexta jornada da competição. Graças aos golos de Nuno Gomes e Paulo Vinícius, a equipe somou três pontos e chegou à liderança com os mesmos 14 pontos dos Dragões e Encarnados.

O triunfo do SC Braga foi construído com autoridade. Superior durante toda a partida, a equipe da casa abriu o placar aos 33 minutos, depois que Baiano levantou para Nuno Gomes balançar as redes do Nacional.

A confirmação da vitória só veio aos 38 minutos da etapa final. Após cobrança de canto por Alan, o defesa Paulo Vinícius subiu mais alto que a defesa e testou firme para selar o triunfo dos bracarenses.

Sporting vence com grande actuacao

Na sua melhor atuação na Liga ZON Sagres, o Sporting empolgou a sua claque e bateu o Vitória de Setubal por 3 a 0, com golos dos holandes Schaars e Van Wolfswinkel. A equipa anfitriã teve um início de jogo demolidor e, logo aos três minutos, inaugurou o marcador com Schaars, que aproveitou ressalto do guarda-redes Diego.

Aos sete minutos, novo golo do Sporting: João Pereira carregou a bola por todo o corredor direito e serviu Van Wolfswinkel, que finalizou com sucesso. O terceiro veio aos 15 minutos. Após a cobrança de um canto, a bola sobrou para Elias, que errou o chute, mas Van Wolfswinkel aproveitou para arriscar e mandar para o fundo das redes do adversário, para delírio dos mais de 33 mil torcedores que encheram as arquibancadas de Alvalade.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!