Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Walter González bisa no Dragão e Arouca derrota o FC Porto

O FC Porto terá hipotecado neste domingo as esperanças de ganhar a Liga Portuguesa de futebol, ao perder em casa com o Arouca, por 2 a 1, um adversário que nunca tinha sequer empatado com a equipa agora treinada por José Peseiro.

O FC Porto entrou a perder literalmente, permitindo o golo mais rápido do campeonato logo aos dez segundos – algo que acontece mas que só se explica por falta de atenção e de atitude. Foi logo na bola ao centro, depois a bola chegou a Zequinha na direita, Ángel, atrasado, conseguiu recuperar, mas Zequinha cruzou da linha, Indi não chegou e Maicon esqueceu-se de marcar o homem que podia ser importante. Casillas não foi lesto a de- fender e com a coxa o paraguaio Walter desviou para o golo. Tudo mais rápido do que leva a contar.

Os “dragões” rapidamente entraram no jogo depois do golo inicial com o empate de Aboubakar, de cabeça, num canto ao minuto 14, e foi jogando bem, embora em ritmo baixo, nunca tendo Corona no seu melhor, embora o mexicano tenha tido alguns bons lances.

É verdade que houve um golo mal anulado ao FC Porto, que na altura daria o 2 a 1, mas claro que não se podem agarrar a isso com o Arouca que foi claramente a melhor equipa no relvado e a chegou a vitória por Walter que isolado em zona frontal bateu Casillas com um chuto seco de pé esquerdo.

O FC Porto, que sofreu a primeira derrota da época em jogos do campeonato no seu estádio, está agora a seis pontos do Benfica, que é líder à condição. E nesta segunda-feira, se o Sporting vencer em Alvalade o Rio Ave, a distância aumenta para oito pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!