Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Sporting vende Rojo ao Manchester United; Nani regressa a Alvalade

O Sporting Clube de Portugal concordou em vender o lateral-esquerdo Marcos Rojo, titular da selecção Argentina no Mundial, para o Manchester United, enquanto Nani vai seguir na direção oposta ao se transferir para o clube português por empréstimo.

O Sporting disse em comunicado à Comissão de Valores de Mercado de Portugal que a equipe inglesa vai pagar 20 milhões de euros (26,64 milhões de dólares) pelo jogador de 24 anos e o clube português não pagará nada por um empréstimo de um ano de Nani.

Se Rojo for vendido no futuro por mais de 23 milhões de euros, o Sporting vai receber 20 por cento dessa taxa, acrescentou o clube.

Rojo, revelado pelo Estudiantes de La Plata, fez um excelente Campeonato do Mundo, como parte de uma defesa que sofreu apenas quatro golos em sete partidas na campanha da Argentina, que ficou com o vice-campeonato ao perder a final para a Alemanha.

Por outro lado, Nani, 27, volta ao mesmo clube de onde saiu há sete anos para se juntar ao United.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!