Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Sporting empata pela terceira vez consecutiva

O Sporting consentiu nesta sexta-feira(28) o terceiro empate consecutivo no Campeonato Português de futebol ao não ir além do 0 a 0 na Choupana, diante do Nacional. Um resultado que deixa os leões a sete pontos do líder Benfica, correndo ainda o risco de ver o FC Porto distanciar-se e, se o Sp. Braga vencer o Belenenses, de cair mesmo para o quarto lugar.

Jorge Jesus, que viu William Carvalho falhar um penálti no início do jogo, iguala assim o seu pior arranque de campeonato desde que treina equipas que lutam pelo título, pois em 2010-11, na segunda época na Luz, estava também com 18 pontos à 9ª jornada, a sete do líder.

Apesar das dificuldades, a verdade é que o Sporting poderia ter entrado no jogo praticamente a vencer, quando Rui Correia derrubou Coates na área, na sequência de um canto. O penálti foi claro, mas acabou por ser desperdiçado de forma displicente por William Carvalho.

Para uma equipa que vinha de uma série dois jogos sem vencer, este era um duro golpe e uma injeção de confiança para o Nacional, que ainda não parecia capaz de incomodar Rui Patrício. Os leões acabaram por reagir bem ao penálti falhado, pois continuaram à procura do golo mas não o conseguiram fazer.

Muito pouco para uma equipa que estava obrigada a vencer e que no final viu a contestação dos adeptos subir de tom.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!