Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Sp. Braga goleia Feirense e ultrapassa FC Porto

O Sporting de Braga ascendeu nesta segunda-feira ao terceiro lugar da Liga Portuguesa de futebol, ao receber e vencer o Feirense por 6 a 2, no jogo que encerrou a 11ª jornada da prova.

A equipa comandada por José Peseiro chegou ao intervalo já a vencer por 3 a 1, com golos de Rui Fonte, aos oito e 42 minutos, e de Hassan, aos 32, tendo Wilson Eduardo, aos 55, de grande penalidade, e 60, e Ricardo Horta, aos 88, anotado os tentos ‘arsenalistas’ na etapa complementar. Lazar Rosic, aos 13, na própria baliza, e Platiny, aos 65, anotaram os golos dos visitantes.

Com a vitória, o Sporting de Braga subiu ao terceiro lugar da prova com 23 pontos, menos um do que o Sporting, segundo com 24, e mais um do que o FC Porto, que caiu para o quarto lugar, enquanto o Feirense desce um posto, para o 14.º lugar, com os mesmos 11 pontos do Arouca, agora 13º.

Na próxima jornada (12ª), o Sp. Braga visita o Dragão para defrontar o FC Porto, num jogo que marca o regresso de José Peseiro ao reduto portista, depois do técnico ter sido despedido pelos azuis e brancos no final da época passada. Já o Feirense receberá o Arouca.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!