Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: FC Porto vence Paços Ferreira e isola-se na liderança

O FC Porto isolou-se provisoriamente no comando do campeonato português de futebol ao bater o Paços Ferreira por 0-1. O único golo portista foi marcado por Jackson Martinez, aos 76 minutos.

Perante um adversário que continua sem pontuar, a formação orientada por Paulo Fonseca dominou a primeira parte do encontro, mas Jackson Martinez não conseguiu concretizar as oportunidades que teve à sua disposição.

No segundo tempo, os portistas conseguiram empurrar os pacenses para a sua área e coma entrada de Quintero, aos 57 minutos, os portistas ganharam velocidade. Aos 66 minutos, Lucho esteve perto de marcar, com o Paços Ferreira a responder aos 73 minutos, por Carlão num lance aparentemente inofensivo a que Helton pôs cobro.

O único golo da partida acabou por surgir três minutos depois num cabeceamento de Jackson Martinez após canto de Quintero e colocou o FC Porto com cinco pontos de avanço sobre o Benfica e dois sobre o Sporting.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!