Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Dupla infernal volta a funcionar e o Benfica vence em Guimarães; FC Porto volta a empatar

Jonas e Mitroglou jogaram juntos de início pela primeira vez esta época e saíram do Afonso Henriques com um golo cada um na vitória 0 a 2 do Benfica neste sábado em caso do Vitória de Guimarães. Ainda a contar para a 16ª jornada da Liga Portuguesa de futebol o FC Porto não foi além de um nulo em Paços de Ferreira e está a seis pontos da liderança.

O brasileiro Jonas, aos 19 minutos, e o grego Mitroglou, aos 42 minutos, marcaram os golos dos encarnados no Estádio D.Afonso Henriques.

A dupla de avançados do Benfica jogou junta de início pela primeira vez esta época e saíram de campo com um golo cada um. Para Jonas foi o primeiro na liga, mas para o grego foi o sexto golo na conta pessoal.

Foi o quarto triunfo consecutivo no campeonato da equipa de Rui Vitória, que assim passou a somar 41 pontos.

O Vitória de Guimarães não perdia e casa desde a primeira jornada (foi derrotado pelo Sp. Braga) e interrompeu uma série de três triunfos consecutivos, mantendo-se no quinto lugar, com 30 pontos.

Mais tarde o FC Porto desperdiçou dois pontos após ter empatado 0 a 0 em Paços de Ferreira.

Os dragões foram incapazes de bater o guarda-redes Defendi e só não perdem o 2º lugar porque o Sp. Braga empatou diante do Nacional.

O Benfica soma, assim, 41 pontos, contra os 35 do FC Porto, a uma jornada do final da primeira volta da Liga Portuguesa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!