Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Benfica volta as vitórias, Sporting goleia

O tetracampeão em título Benfica somou neste domingo o segundo triunfo fora na Liga portuguesa de futebol, mais de dois meses depois, ao vencer o Desportivo das Aves por 3 a 1, em encontro da nona jornada. Mais tarde o Sporting recolocou-se  a dois pontos do líder FC Porto, ao golear em casa o Desportivo de Chaves por 5 a 1.

Duas grandes penalidades do brasileiro Jonas (29 e 50 minutos), que marcou pela sétima ronda consecutiva e passou a somar 11 tentos, e um golo do suíço Seferovic (50) selaram o triunfo dos ‘encarnados’, que o ‘canarinho’ Defendi encurtou (76).

Com este resultado, o Benfica, que somava três jogos fora sem ganhar, após o 1 a 0 em Chaves, a 14 de Agosto, passou a contar 20 pontos, recolocando-se cinco do líder FC Porto e do Sporting.

Sporting goleia em casa

O holandês Bas Dost, aos seis, 15 e 75 minutos, e o argentino Acuña, aos 39 e 58, apontaram os tentos dos ‘leões’, que regressaram aos triunfos na prova, depois de dois empates consecutivos, com Moreirense (fora) e FC Porto (casa).

A formação comandada por Jorge Jesus passou a somar 23 pontos, enquanto o Desportivo de Chaves manteve-se com oito, caindo para o 14.º lugar, de nada lhe valendo o grande golo do brasileiro Davidson, aos 90+2 minutos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!