Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Benfica vence Marítimo com “hat-trick” de Cardozo

O Benfica isolou-se na liderança da Liga de futebol, ao derrotar em casa o Marítimo, por 4-1, com um “hat-trick” de Oscar Cardozo, que atingiu a marca de 100 golos no campeonato.

No estádio da Luz, em Lisboa, Rodrigo Antônio (25 minutos) inaugurou o marcador desta partida da 12.ª jornada, mas o avançado paraguaio do Benfica igualou ainda antes do intervalo (34).

Na segunda parte, Cardozo marcou mais duas vezes (66 e 69), a primeira de grande penalidade, antes de Rodrigo (88) dar expressão definitiva à oitava vitória seguida dos “encarnados” na I Liga.

Com este triunfo, o Benfica passou a somar 32 pontos, mais três do que o FC Porto, cujo encontro com o Vitória de Setúbal, previsto para sexta-feira, foi adiado devido ao mau tempo.

Sporting continua sem vencer fora

O Nacional e o Sporting empataram 1-1, no Funchal, em jogo da 12.ª jornada I Liga de futebol, numa época em que os “leões” ainda não venceram fora do seu terreno. No Estádio da Madeira, Isael (25 minutos) colocou a equipa da casa em vantagem e ficou o resultado ao intervalo.

Na segunda parte, depois de Van Wolfswinkel ter desperdiçado uma grande penalidade (57), Cédric estebeleceu o empate final (69).

Com o empate, o Sporting ocupa provisoriamente o 10.º lugar, com 12 pontos, tantos quanto o Nacional, que segue uma posição abaixo, ambos apenas três pontos acima dos lugares de despromoção.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!