Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Benfica vence Marítimo com “hat-trick” de Cardozo

O Benfica isolou-se na liderança da Liga de futebol, ao derrotar em casa o Marítimo, por 4-1, com um “hat-trick” de Oscar Cardozo, que atingiu a marca de 100 golos no campeonato.

No estádio da Luz, em Lisboa, Rodrigo Antônio (25 minutos) inaugurou o marcador desta partida da 12.ª jornada, mas o avançado paraguaio do Benfica igualou ainda antes do intervalo (34).

Na segunda parte, Cardozo marcou mais duas vezes (66 e 69), a primeira de grande penalidade, antes de Rodrigo (88) dar expressão definitiva à oitava vitória seguida dos “encarnados” na I Liga.

Com este triunfo, o Benfica passou a somar 32 pontos, mais três do que o FC Porto, cujo encontro com o Vitória de Setúbal, previsto para sexta-feira, foi adiado devido ao mau tempo.

Sporting continua sem vencer fora

O Nacional e o Sporting empataram 1-1, no Funchal, em jogo da 12.ª jornada I Liga de futebol, numa época em que os “leões” ainda não venceram fora do seu terreno. No Estádio da Madeira, Isael (25 minutos) colocou a equipa da casa em vantagem e ficou o resultado ao intervalo.

Na segunda parte, depois de Van Wolfswinkel ter desperdiçado uma grande penalidade (57), Cédric estebeleceu o empate final (69).

Com o empate, o Sporting ocupa provisoriamente o 10.º lugar, com 12 pontos, tantos quanto o Nacional, que segue uma posição abaixo, ambos apenas três pontos acima dos lugares de despromoção.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!