Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Benfica vence e repõe vantagem de quatro pontos para FC Porto

O Benfica venceu neste domingo na recepção ao Vitória de Setúbal por 3a 0, em jogo da 21ª jornada do Campeonato Português de futebol, e repôs a vantagem sobre o segundo classificado, o FC Porto, em quatro pontos.

Os brasileiros Jardel, aos nove minutos, e Lima, aos 40 e 71, marcaram os golos do líder e campeão nacional, que soma agora 53 pontos, mais quatro do que o FC Porto e mais nove do que o Sporting, terceiro.

Com esta derrota, a primeira na I Liga sob o comando de Bruno Ribeiro, o Vitória de Setúbal permanece no 14º lugar, com 19 pontos.

No final do encontro, Jorge Jesus disse ter gostado da prestação da equipa “Quando se vence por 3 a 0 tem de se ter mérito. Também queria mais golos. Chegámos ao 3 a 0 com 15 minutos para terminar, frente a uma equipa já muito descrente e, portanto, é natural que quisesse mais. É também essa a ambição dos jogadores e é essa a exigência que os adeptos do Benfica nos colocam”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!