Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Benfica vence e mantém vantagem de seis pontos sobre o segundo

Na “ressaca” da eliminação da Taça de Portugal, aos “pés” do Sporting de Braga, o Benfica manifestou algumas dificuldades para levar de vencida o último classificado do campeonato, que, na etapa complementar, chegou a ameaçar o triunfo do líder. Contudo, o tento de Gaitán, ainda na primeira parte (30 minutos), acabou por ser suficiente para a vitória do Benfica, que, assim, volta a ter seis pontos de vantagem sobre o rival e segundo classificado FC Porto.

Sem poder contar com Enzo Pérez e André Almeida, ambos castigados, Jorge Jesus colocou Talisca na posição “8” e lançou o suíço Benito no lado esquerdo da defesa, enquanto Samaris recuperou dos problemas físicos e regressou ao posto que tinha sido ocupado por Cristante na partida com os bracarenses.

No fim da partida, Jorge Jesus sublinhou as dificuldades com que o Benfica se deparou: «Foi um jogo difícil e daqui para frente vai sê-lo cada vez mais. Já entrámos no segundo terço do campeonato. A equipa está com muitas lesões graves e isso está a tirar os automatismos que temos para a Liga. As coisas começam a tornar-se difíceis, porque os adversários também nos colocam questões difíceis. Os jogos não se ganham com facilidade».

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!