Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Benfica líder provisório após empate frente ao Arouca

O Benfica isolou-se provisoriamente, esta sexta-feira, na liderança do campeonato ao empatar a dois golos na receção ao Arouca, numa partida em que a formação visitante esteve duas vezes em vantagem.

No encontro que abriu a 12ª jornada da Liga Portuguesa de futebol a equipa orientada por Pedro Emanuel adiantou-se no marcador ao 18 minutos por intermédio de David Simão, na sequência de um livre direto junto à linha lateral em que a bola entrou sem tocar em nenhum jogador.

Sem o castigado Matic e depois de Lima ter desperdiçado duas boas oportunidades para marcar, Rodrigo acabou por restabelecer o empate a cinco minutos do intervalo, após cruzamento rasteiro de Maxi Pereira.

A resposta do Arouca não se fez esperar e, dois minutos depois, Roberto, apenas com o guardião Artur pela frente, falhou aquilo que seria o 2-1.

Com Sulejmani no lugar de Cortez, o Benfica não melhorou de produção e acabou por ser o Arouca a voltar ao comando do marcador, num lance em que Pintassilgo serviu Serginho, quer aproveitou um erro defensivo do Benfica para marcar.

Com Funes Mori, Lima, Rodrigo e Ivan Cavaleiro na frente, o Benfica acabou por chegar novamente ao empate quando faltavam sete minutos para o final, na marcação de uma grande penalidade por Lima após falta sobre Sulejmani na grande área.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!