Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Benfica faz a reviravolta do marcador e ganha em casa do Moreirense

O Benfica entrou para a segunda parte a perder, mas Luisão, Eliseu e Jonas deram uma cambalhota no resultado. Jorge Jesus e o técnico da equipa de Moreira de Cónegos foram expulsos. Um jogador do Moreirense também. O campeão e líder do Campeonato Português de futebol afasta-se provisoriamente do FC Porto, o segundo classificado.

Após a derrota na deslocação a Paços de Ferreira (1-0) e o empate em Alvalade, com o Sporting (1-1), o Benfica esteve a perder no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, devido ao golo de João Pedro (35), mas deu a volta na segunda parte com tentos de Luisão (58), Eliseu (65) e Jonas (73), os dois últimos depois da expulsão de André Simões (60), do Moreirense.

O Benfica passou a somar 56 pontos, mas seis do que o FC Porto, segundo classificado, que joga na segunda-feira no Bessa, com o Boavista, enquanto o Moreirense, sem ganhar há cinco jogos, sofreu a terceira derrota seguida em casa e segue em 11.º, com 25 pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!