Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Publicidade

Liga Moçambicana de Basquetebol será jogada em Maputo

Liga Moçambicana de Basquetebol será jogada em Maputo

ArquivoA Liga Moçambicana de Basquetebol sénior masculino vai ser disputada entre 20 de Agosto e 13 de Setembro na Cidade de Maputo pelos cinco melhores classificados do Campeonato de 2017/2018 mais três equipas a serem apuradas em “poules” em cada uma das Regiões de Moçambique.

O detentor do título nacional, o Ferroviário de Maputo, assim como o Ferroviário da Beira, A Politécnica, Costa do Sol, Desportivo Maputo são as equipas automaticamente classificadas para o Campeonato que este ano será disputado apenas na Cidade de Maputo. Outras três equipas irão juntar-se a este naipe, a serem apuradas em “poules” na Região Norte, Centro e Sul do país.

A fase regular da Liga será disputada no sistema de todos contra todos em uma volta passando à fase seguinte as oito equipas que, em função da sua posição na tabela classificativa, “se cruzarão num único dia e num único jogo, o primeiro com o último classificado e assim sucessivamente, terminando o 4º jogo com o cruzamento do 4º com o 5º classificado, aumentando ainda mais a expectativa da passagem dos quatro (4) vencedores para as Meias Finais, que será disputada no sistema de Play Off’s, à melhor de três (3) jogos”, indica um comunicado da organização da prova.

“Os dois Finalistas encontrados nas Meias Finais, disputam entre si a Fase Final em sistema de Play Off’s, à melhor de cinco jogos, para apuramento dos 1º e 2º Classificados da Final e os vencidos das Meias Finais, disputam os 3º e 4º lugares da Classificação Final, no sistema de Play Off’s, à melhor de três jogos”, refere ainda o documento recebido pelo @Verdade.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!