Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Europa: Napoli goleia Bruges; Sporting derrotado em casa

O Napoli iniciou com brilho a sua campanha na fase de grupos da Liga Europa em futebol nesta quinta-feira, quando José Callejon e Dries Mertens marcaram dois golos cada e ajudaram na vitória sobre o Bruges por 5 a 0. Já o Sporting de Portugal perdeu de 3 a 1 para os visitantes do Lokomotiv Moscovo, sofrendo a sua segunda derrota em casa em competições europeias.

Park Joo-ho, do Borussia Dortmund, marcou nos acréscimos na sua estreia para garantir os 2 a 1 sobre o Krasnodar, enquanto o Ajax Amsterdão também marcou no final no empate de 2 a 2 em casa com o Celtic, numa batalha entre dois ex-campeões europeus.

Cinco vezes campeão continental, o Liverpool deu prosseguimento ao seu começo mau na temporada e ficou no empate de 1 a 1 com o francês Bordeaux.

Houve também as vitórias de Tottenham Hotspur, que derrotou o campeão do Azerbaijão Qarabag por 3 a 1; e do Basel, que superou a Fiorentina por 2 a 1, no início da fase que envolve 48 equipes em 12 grupos.

Samedov, aos 12 e 56 minutos, e Niasse, aos 65, marcaram para o Lokomotiv, enquanto Montero, aos 50, fez o golo do Sporting, insuficiente para evitar novo desaire perante uma equipa russa, depois de ter sido afastado pelo CSKA Moscovo no ‘play-off’ da Liga dos Campeões.

Depois da partida desta quinta-feira, o Lokomotiv lidera o Grupo H, com três pontos, em igualdade com os turcos do Besiktas, que foram à Albânia derrotar o Skenderbeu, por 1 a 0. Na segunda jornada, a 01 de Outubro, o Sporting desloca-se a Istambul para defrontar o Besiktas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!