Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Europa: FC Porto despede-se com autogolo de Casillas

O FC Porto despediu-se esta quinta-feira da Liga Europa de futebol, ao voltar a perder com o Borussia Dortmund por 0 a 1, em jogo da 2ª mão dos 16avos-de-final da prova da UEFA. Um autogolo de Iker Casillas marcou o jogo.

O guarda-redes espanhol não teve culpa: fez o que pôde para evitá-lo. Casillas defendeu um remate de Reus mas quando a recarga de Aubameyang (em fora-de-jogo) foi à barra, ressaltou nele e se encaminhou para o fundo das redes, nada podia fazer.

Esse autogolo foi histórico: é o primeiro de um guardião portista nas competições europeias. E confirmou uma despedida sem história: desde aí (minuto 23) o FC Porto conformou-se com a eliminação iminente da Liga Europa e pouco fez para evitá-la.

Os “dragões” estiveram 90 minutos sem chama, em ritmo lento, perante um Borussia Dortmund que controlou o jogo em problemas (à conta da vitória, por 2-0, na 1.ª mão). Os alemães nem precisaram de acelerar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!