Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Europa: Braga segue em frente

O Braga conseguiu esta quinta-feira dar a volta à eliminatória dos 16-avos da Liga Europa, ao derrotar os polacos do Lech Poznan por 2-0, em Braga. Na primeira mão, na Polónia, os minhotos tinham perdido por 1-0. Agora, vai defrontar o Liverpool que afastou o Sparta de Praga, nos “oitavos, a 10 e 17 de Março.

O Braga não podia ter começado melhor a partida, pois, logo aos sete minutos, Alan fazia o primeiro, na recarga de uma bola largada pelo guarda-redes polaco e a eliminatória ficou igualada. Este golo veio dar outro ânimo aos bracarenses que, aos 35 minutos, viram a vantagem ampliada para 2-0, com um golo de Lima, a passe de Hélder Barbosa.

Na prática, os minhotos já tinham um pé nos “oitavos”, pelo que importava aguentar, pelo menos essa vantagem mínima. Foi o que foi feito e, na ânsia de recuperarem o prejuízo, os polacos terminariam o jogo com dez elementos devido à expulsão de Kikut, por jogo violento.

Na parte final, houve momentos de muita tensão e sofrimento, pois o Lech Poznan até chegou a ver uma bola esbarrar na trave. Foi um susto, mas os serviços mínimos tinham sido cumpridos…

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!