Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Europa: Atlético de Madri conquista troféu com golos de Falcao e Diego

O atacante Radamel Falcao marcou dois golos e Diego acrescentou mais um para o Atlético de Madri, que venceu o Athletic Bilbao por 3 x 0 nesta quarta-feira e conquistou o título da Liga Europa em futebol.

Diego, que deixou o Wolfsburg na temporada passada depois de um desentendimento com o técnico Felix Magath, fechou o placar com um remate cruzado de perna esquerda restando 7 minutos para o final do jogo, disputado em Bucareste, na Romênia.

Falcao terminou o torneio como artilheiro, com 12 golos, após marcar duas vezes no primeiro tempo. Ele fez o primeiro em um belo chute no ângulo e o segundo após girar dentro da área e completar para o fundo das redes.

O colombiano também acertou a trave depois do intervalo, ajudando o Atlético, comandado pelo técnico argentino Simeone, a conquistar a competição pela segunda vez em três anos.

Na temporada passada, Falcao marcou o golo da vitória do FC Porto na final contra o Braga e terminou o campeonato com 17 golos.

O Bilbao, dirigido pelo argentino Marcelo Bielsa, surpreendeu na competição ao eliminar Manchester United, Schalke 04 e Sporting, mas teve poucas chances contra o Atlético.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!