Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões: Real, Bayern e Chelsea garantem presença nos oitavos de final

O Bayern de Munique e o Chelsea classificaram para a fase eliminatória da Liga dos Campeões após vencerem suas partidas na quarta-feira. Pedro León marcou no tempo extra também garantiu a classificação do Real Madrid para os oitavos de final com o empate em 2 x 2 frente ao AC Milão e beneficiou-se da vitória do Auxerre sobre o Ajax por 2 x 1 na outra partida do Grupo G.

Três golos de Mario Gomez e um de Thomas Muller deram ao Bayern, vice-campeão da temporada passada, uma confortável vitória por 4 x 0 sobre o Cluj, na Romênia. Foi o quarto triunfo seguido do clube alemão pelo Grupo E.

O Chelsea manteve 100 por cento de aproveitamento no Grupo F ao derrotar o Spartak Moscou por 4 x 1, graças aos golos de Nicolas Anelka, Didier Drogba (pênalti) e dois de Branislav Ivanovic. O Spartak permanece em segundo lugar no Grupo apesar da goleada de 7 x 0 do Olympique Marseille sobre o Zilina. Foi o placar mais elástico fora de casa na Liga dos Campeões, ficando pouco atrás do recorde em geral, os 8 x 0 do Liverpool sobre o Besiktas, na Inglaterra, há três anos.

Em São Siro o Real Madrid fez o primeiro golo por Gonzalo Higuaín pouco antes do intervalo, mas os anfitriões conseguiram virar o marcador através de dois golos de Filippo Inzaghi no segundo tempo. No primeiro deles, o atacante italiano aproveitou um ressalto do guarda-redes Casillas depois de um cruzamento de Zlatan Ibrahimovic, e 10 minutos depois fez o segundo, aparentemente em fora de jogo, antes de León empatar para os espanhóis.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!