Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Sporting perde com o Legia de Varsóvia e está fora de todas competições europeias

O Sporting foi derrotado pelo Legia de Varsóvia, na Polónia, por 1 a 0, no seu último jogo da Liga dos Campeões e que deixou a equipa de Jorge Jesus também fora da Liga Europa em futebol.

Aos seis minutos, na primeira investida do Legia, Prijovic fez entrar a bola pela primeira vez na baliza de Rui Patrício, mas em posição de fora de jogo. O golo não contou, mas instalou a dúvida nos jogadores Sporting, que sentiram o aviso e passaram a atacar com menos entusiasmo frente ao muro polaco.

Aos 26 minutos Prijovic voltou a avisar, com um remate às malhas laterais, e à terceira foi de vez, com o avançado suíço a servir o brasileiro Guilherme, um jogador que acabou de se formar no Sp. Braga e ainda passou cinco temporadas em Portugal.

E o Legia até já tinha avisado da sua capacidade para fazer golos a qualquer equipa, depois de ter feito três ao Real Madrid e quatro ao B. Dortmund (aliás, marcou em todos os jogos que fez desde a derrota em Alvalade).

O Sporting, que continua sem ganhar um jogo fora na Champions desde 2008, sai da Europa futebolística já em Dezembro (como em 2012/13, com… Vercauteren) e vê aumentar de forma dramática a importância do dérbi na Luz já no próximo domingo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!