Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Sergi e Suárez garantem vitória do Barcelona sobre Leverkusen

Dois golos no final marcados em dois minutos por Sergi Roberto e Luis Suárez deram ao Barcelona uma vitória por 2 a 1 em casa sobre o Bayer Leverkusen, em jogo do Grupo E da Liga dos Campeões Europeus em futebol, disputado nesta terça-feira.

A perder por 1 a 0 a 10 minutos do fim, Sergi empatou num ressalto de curta distância, e pouco depois Suárez virou com um chute forte de dentro da área.

Kyriakos Papadopoulos havia colocado a equipe alemã na frente aos 22 minutos num pontapé de canto onde o guarda-redes do Barça Marc-André foi batido por Stegen no ar.

Para o atual campeão Barcelona, que estava sem o seu talismã Lionel Messi, lesionado, foi um jogo frustrante, com muitas oportunidades perdidas até que a sua pressão fez efeito.

O Barça tem quatro pontos em dois jogos no Grupo E e o Leverkusen soma três. No outro jogo do grupo, o Bate Borisov conseguiu uma vitória de 3 a 2 sobre a Roma em casa e somou três pontos, enquanto o clube italiano tem um.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!