Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Real Madrid fica no empate com Tottenham; City vence Napoli

O Tottenham Hotspur empatou em 1 a 1 com o Real Madrid nesta terça-feira, graças a várias defesas do guarda-redes Hugo Lloris no segundo tempo, resultado que manteve os dois clubes no topo do Grupo H da Liga dos Campeões Europeus em futebol. Já o Manchester City superou o Napoli por 2 a 1 para manter o seu retrospecto perfeito no torneio continental.

No jogo disputado no Estádio Santiago Bernabéu, o visitante abriu o placar quando um cruzamento de Serge Aurier para Harry Kane foi desviado pelo defensor Raphael Varane, que marcou na própria baliza aos 28 minutos. Aurier derrubou Toni Kroos na área, e então Cristiano Ronaldo empatou na cobrança de penalidade aos 43 minutos.

O Real Madrid dominou as acções durante todo o jogo, mas não conseguiu superar Lloris, que fez várias intervenções notáveis, incluindo um cabeceio de Karim Benzema. A igualdade deixou ambos com sete pontos em três jogos.

Por sua vez, o City de Pep Guardiola conseguiu a sua terceira vitória na mesma quantidade de apresentações após um início devastador. O clube inglês abriu vantagem de 2 a 0 com golos de Raheem Sterling e Gabriel Jesus aos 9 e 13 minutos, respectivamente. Amadou Diawara diminuiu de pênalti perto do final para a equipe italiana.

O City lidera o Grupo F com nove pontos, três a mais que o Shakhtar Donetsk, que venceu por 2 a 1 o Feyenoord. O Napoli está em terceiro com três pontos.

Outro clube inglês que comemorou na jornada foi o Liverpool que derrotou o Maribor por 7 a 0 no Grupo E para impulsionar sua campanha no torneio após dois empates consecutivos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!