Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Real Madrid e Lyon empatam por 1 x 1 na França

O Real Madrid deixou a vitória escapar quando o atacante do Olympique Lyon Bafetimbi Gomis marcou no fim o golo de empate de 1 x 1, na terça-feira, no jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões Europeus em futebol.

O Real parecia que encerraria uma sequência de três derrotas seguidas no Stade Gerland com uma vitória ao abrir o placar com Karim Benzema no segundo tempo. Foi praticamente o primeiro toque na bola do francês na partida contra seu ex-clube.

O Lyon tomou a iniciativa no começo do jogo, com o brasileiro Michel Bastos acertando um chute por cima. O Real pouco ameaçou até que uma cobrança de falta de longe de Cristiano Ronaldo foi desviada por Huge Lloris. O português também acertou uma cobrança na trave, antes de Benzema, que substituiu Emmanuel Adebayor, passar por marcadores dentro da área e completar para o golo aos 20 minutos da segunda etapa.

O Lyon empatou a sete minutos do final com Gomis, que, desmarcado após ressalto de bola na defesa dos madrilistas, chutou para empatar o confronto. A partida da segunda mão acontecerá no estádio Santiago Bernabéu a 16 de março.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!