Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: “Imparável”, Bayern bate o CSKA e quebra recorde

Mesmo já classificado para os oitavos de final da Liga dos Campeões Europeus em futebol com duas jornadas de antecipação, o Bayern de Munique não tirou o pé do acelerador e nesta quarta-feira venceu o CSKA Moscovo por 3 a 1 na Arena Khimki, resultado que praticamente garantiu o clube alemão no primeiro lugar do grupo D e ainda representou uma quebra de recordes. O triunfo foi o décimo seguido do Bayern em jogos pela ‘Champions’, um recorde absoluto na história do torneio.

Até esta quarta, a equipe dividia a marca com o Barcelona, que ganhou nove vezes consecutivas, entre 18 de setembro de 2002 e 18 de janeiro de 2003.

Robben, Götze e Müller fizeram os golos que levaram a equipe bávara a superar a marca do Barça, enquanto Honda marcou o de honra do CSKA.

Além disso, o detentor do título chegou a 15 pontos e ficou muito próximo de garantir a liderança do grupo. Para ultrapassá-lo, o Manchester City que goleou o Viktoria Plzen por 4 a 2, terá que vencer o confronto direto do próximo dia 10, em Munique, por dois ou mais golos de diferença.

Agüero abriu o placar para os ‘Citizens’ aos 33 minutos do primeiro tempo, e Horava empatou dez minutos depois. Nasri recolocou os donos da casa na frente aos 20 da etapa final, mas Tecl buscou nova igualdade quatro minutos depois. Mostrando mais técnica e maior fôlego na última parte do duelo, o City obteve o triunfo com gols de Negredo, aos 33 minutos, e Dzeko, aos 44.

À equipe russa resta a luta por um lugar na Liga Europa. Um empate com o Plzen na República Tcheca, também no dia 11, será suficiente.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!