Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: PSG marca no fim e empata com Barcelona

Blaise Matuidi marcou um golo no tempo de compensação e fez o empate do Paris St Germain a duas bolas com o Barcelona, nesta terça-feira, pelo jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões Europeus em futebol.

O Barça abriu o placar sete minutos antes do intervalo, quando o brasileiro Daniel Alves deu passe de “três dedos” que encontrou Lionel Messi pelo lado esquerdo. O argentinou chutou com precisão e fez 1 x 0.

Zlatan Ibrahimovic empatou para o PSG após um cabeceio do defesa Thiago Silva bater na trave aos 34 minutos do segundo tempo.

Xavi deixou o Barcelona de novo na frente ao transformar em golo um penalti aos 44 minutos, depois que o guarda-redes Salvatore Sirigu fez falta em Alexis Sanchez.

Matuidi então acertou um chute que passou pelo goleiro Victor Valdés e deixou tudo igual.

O médio da equipa francesa, Matuidi, e o defensor do Barça Javier Mascherano foram advertidos e não disputarão o jogo da segunda mão no estádio Camp Nou, a 10 de abril.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!