Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Napoli vence Arsenal mas é eliminado

O Napoli ficou fora dos oitavos de final da Liga dos Campeões Europeus em futebol apesar de ter vencido o Arsenal, líder do Campeonato Inglês, por 2 x 0 no estádio San Paolo nesta quarta-feira.

Gonzalo Higuaín marcou o primeiro para o Napoli aos 28 do segundo tempo, quando os donos da casa ressurgiram na partida depois de um primeiro tempo e um início de segundo fracos, no qual o Arsenal controlava a partida e parecia que podia marcar a qualquer momento. José Callejón fez o segundo do Napoli nos acréscimos, mas não foi o bastante.

O Borussia Dortmund venceu o Marseille por 2 x 1 com um golo aos 42 do segundo tempo, o que significou que Napoli, Arsenal e Dortmund terminaram o Grupo F com 12 pontos cada, mas a equipe italiana ficou fora.

Os alemães, vice-campeões na temporada passada, terminaram a fase de grupos na liderança, com o Arsenal em segundo.

É a 14ª temporada seguida em que o Arsenal, que teve seu capitão Mikel Arteta expulso pelo segundo cartão amarelo, chega aos oitavos de final da competição europeia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!