Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Messi marca 100º golo em competições europeias em vitória do Barça sobre Olympiakos

Lionel Messi marcou o seu 100º golo em competições europeias e o Barcelona chegou mais perto de classificar-se na fase de grupos da Liga dos Campeões ao derrotar o Olympiakos por 3 a 1 nesta quarta-feira, apesar de ter jogado o segundo tempo inteiro com um homem a menos.

Gerard Piqué foi expulso faltando dois minutos para o fim do primeiro tempo por dois cartões, um ao puxar a camisa de um adversário e outro por bater com a mão na bola, mas o Barça sofreu poucas ameaças após o intervalo, com um Olympiakos desesperançoso que mostra performances ruins na defesa na primeira divisão do futebol grego.

O Barcelona assumiu a liderança aos 18 minutos do primeiro tempo em uma noite chuvosa no Camp Nou quando o defensor visitante Dimitrios Nikolaou chutou o cruzamento de Gerard Deulofeu para dentro da própria baliza.

Messi marcou o seu golo de número 100 na Europa de falta aos 16 minutos do segundo tempo para dobrar a vantagem do Barcelona. Foi seu 97º gol na Liga dos Campeões, enquanto os outros três golos foram feitos na Supercopa da Uefa.

O argentino então passou pela defesa do clube visitante momentos depois para tocar para o lateral-esquerdo francês Lucas Digne fazer o seu primeiro golo na Liga dos Campeões pelo Barcelona.

O defensor grego Nikolaou colocou a bola na rede pela segunda vez no jogo ao marcar depois de cobrança de um pontapé de canto, dando ao Olympiakos um golo de consolação aos 44 minutos do segundo tempo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!