Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Chelsea e Roma empatam em emocionante partida de seis golos

O Chelsea e a Roma protagonizaram um enérgico empate em 3 a 3 em Stamford Bridge nesta quarta-feira e ambos clubes seguem firmes na luta por um lugar nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Edin Dzeko marcou duas vezes para a Roma, conforme a equipe italiana virou de 2 a 0 para liderar por 3 a 2 com 20 minutos restantes, mas Eden Hazard conseguiu o empate para o Chelsea, líder do grupo C.

David Luiz colocou o Chelsea na frente aos 11 minutos do primeiro tempo e Hazard dobrou a vantagem da equipa da casa aos 35. Aleksandar Kolarov marcou para a Roma antes do intervalo e os dois golos de Dzeko em um espaço de seis minutos, o primeiro deles de voleio, pareciam ter dado à Roma a segunda vitória em 16 tentativas em solo inglês.

O golo de empate de Hazard manteve o Chelsea na liderança, com sete pontos em três jogos, enquanto a Roma tem cinco pontos, três à frente do Atlético de Madri.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!