Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Manchester United derrota Schalke

O Manchester United bateu o Schalke 04 por 2 x 0 no jogo da primeira mão da semifinal da Liga dos Campeões, esta terça-feira, com golos de Ryan Giggs e Wayne Rooney no segundo tempo, que colocaram a equipa inglesa com grande vantagem na disputa por uma vaga na final.

Os visitantes perderam várias chances de marcar em um primeiro tempo de domínio absoluto, em que o guarda-redes do Schalke Manuel Neuer fez algumas defesas milagrosas para deixar o placar sem golos até o intervalo. Na etapa final, no entanto, foi impossível impedir a vitória inglesa.

Giggs abriu o placar aos 22 minutos aproveitando ótimo passe de Rooney, e o próprio atacante da seleção inglesa ampliou quase que imediatamente depois num chute da mesma posição. O vencedor da semifinal enfrentará quem passar do duelo Barcelona x Real Madrid, que se joga na noite desta quarta-feira, na final da Liga dos Campeões, em Wembley, no dia 28 de maio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!