Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Juventus bate Sevilla e passa aos oitavos; Leicester e Mónaco também avançam

A Juventus classificou-se nesta terça-feira para os oitavos de final da Liga dos Campeões Europeus em futebol, após Leonardo Bonucci e Mario Mandzukic marcarem no final para conseguir uma vitória sofrida por 3 a 1 sobre o Sevilla fora de casa, numa jornada em que Leicester e Mónaco também passaram de fase.

O argentino Nicolás Pareja colocou o Sevilla em vantagem aos 9 minutos, mas a equipa da casa ficou com um a menos aos 36 por causa da expulsão do compatriota Franco Vázquez.

No final do primeiro tempo, a Juventus empatou em uma cobrança de penalti de Claudio Marchisio. Com a vitória, a Juventus lidera o Grupo H com 11 pontos, um a mais do que o Sevilla.

Já o Leicester deu um novo passo na sua incrível campanha de estreia no torneio ao derrotar o Bruges por 2 a 1 e classificar-se entre as 16 melhores equipa dos velho continente.

O Mónaco também ganhou por 2 a 1, diante do Tottenham Hotspur, garantindo o lugar mais alto do Grupo E, em partida na qual Radamel Falcao García errou um penalti.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!