Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Juventus bate Monaco com golo de pénalti

O meio-campista da Juventus Arturo Vidal marcou numa cobrança de pénalti no segundo tempo na vitória por 1 a 0 em casa sobre o Mónaco, no jogo da 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira.

Vidal, que perdeu dois pénaltis nesta temporada, manteve a calma e disparou um chute no alto aos 12 minutos da segunda etapa, depois de Ricardo Carvalho fazer falta em Alvaro Morata, que havia recebido passe de Andrea Pirlo.

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, cuja equipe enfrentou uma equipa do Mónaco que sofreu apenas quatro golos em oito jogos anteriores da competição, havia previsto que a partida poderia ser chata, mas foi completamente o oposto.

Embora os campeões italianos da Juve tenham dominado a posse de bola, o Mónaco foi sempre uma ameaça no contra-ataque e obrigou Gianluigi Buffon a fazer três boas defesas, evitando um golo fora de casa antes do confronto de 22 de Abril.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!