A Juventus teve de actuar por cerca de 40 minutos com um homem a menos diante do Borussia Mönchengladbach no estádio Borussia Park nesta terça-feira, mas mesmo assim conseguiu segurar o empate em 1 a 1 em jogo do grupo D da Liga dos Campeões Europeus, no qual o Manchester City é o primeiro classificado.
O City voltou a vencer o Sevilla, desta vez por 3 a 1, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, e somou nove pontos. O actual campeão inglês ainda pode ser ultrapassado apenas pela Juve que tem oito. A equipe espanhola tem três, enquanto o Glabach soma apenas dois pontos.
Todos os golos das duas partidas aconteceram antes do intervalo. Em Sevilha, o City abriu 2 a 0 sobre os donos da casa, com golos de Sterling e Fernandinho. Trémoulinas ainda reduziu, mas Bony fez o terceiro do campeão inglês e freou a reacção.
Já em Mönchengladbach, Johnson fez 1 a 0 para o clube anfitrião, e Lichtsteiner assinalou a igualdade.
Na Juventus, Massimiliano Allegri escalou o médio Hernanes, que foi expulso logo no começo do segundo tempo. Aos poucos, o jogo foi virando, e a ‘Velha Senhora’ cresceu até que aos 44 minutos, Sommer nada pôde fazer para evitar o empate. Pogba lançou com extrema categoria, Lichtsteiner emendou de primeira, sem deixar a bola cair, e igualou para a equipe visitante ainda antes do intervalo.