Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Real Madrid vence PSG e classifica-se aos oitavos

Mesmo sem ter uma grande actuação e muitas vezes encurralado no seu meio campo pelo adversário, o Real Madrid venceu nesta terça-feira o Paris Saint-Germain por 1 a 0, em casa, e classificou-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões Europeus em futebol.

A vitória do líder isolado do grupo A, com dez pontos, veio graças a golo de um inusitado herói: o defesa Nacho, que entrou em campo ainda no primeiro tempo como lateral-esquerdo, e atirou para o fundo das redes aos 35 minutos, dois após substituir Marcelo.

O jogo acabou marcado por inúmeras chances desperdiçadas pela equipa francesa, que dominou amplamente o confronto, principalmente no primeiro tempo. Os erros de finalização de Ibrahimovic, Di María, além de duas bolas nas trave, acabaram custando caro para a equipe parisiense.

Com o resultado obtido no estádio Santiago Bernabéu, o Real aproveitou-se da vitória o Shakhtar Donetsk sobre o Malmö por 4 a 0 – golos de Eduardo da Silva, Alex Teixeira, Olexandr Gladkiy e Darijo Srna – para alcançar matematicamente a classificação, já que os dois clubes envolvidos na partida disputada na Ucrânia estão com três pontos, sete atrás do clube espanhol.

Derrotado, o PSG segue com sete pontos e precisa apenas de uma vitória em duelo com a equipe sueca, fora de casa, no dia 25 de Novembro, para também carimbar passaporte para os oitavos de final do torneio continental. No mesmo dia, Shakhtar e Real também se enfrentarão.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!