Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Implacável, Schalke goleia atual campeã Inter

Liga dos Campeões Europeus: Implacável

Com uma atuação impressionante, o Schalke 04 goleou a atual campeã europeia em clubes a Inter de Milão por 5 x 2, fora de casa, na partida da primeira mão dos quartas de final da Liga dos Campeões, esta terça-feira.

A Inter deu sinais de que se recuperaria da derrota para o rival AC Milan no fim de semana ao abrir o marcador logo no primeiro minuto com um golaço de Dejan Stankovic. O médio aproveitou uma saída de bola errada do guarda-redes Manuel Neuer e acertou um lindo chute do meio-campo.

A equipa alemã, no entanto, recuperou-se com um golo de Joel Matip e, apesar de Diego Milito ter colocado a equipe da casa brevemente em vantagem outra fez, o Schalke levou o jogo para o intervalo empatado em 2 x 2, com um golo de Edu.

No segundo tempo, os visitantes selaram a goleada. Mais uma vez Edu, Raúl e um autogolo de Andrea Ranocchia fecharam o marcador, dando ao Schalke uma enorme vantagem no confronto que vale vaga entre os quatro semifinalistas da competição europeia.

Para piorar ainda mais a noite da Inter, comandada pelo técnico brasileiro Leonardo, o defensor Cristian Chivu foi expulso. O jogo da segunda mão na Alemanha será realizado na próxima quarta-feira.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!