Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: FC Porto vence e classifica-se para oitavos

Um golo no segundo tempo marcado por Jackson Martinez colocou o FC Porto no caminho da vitória por 2 x 0 sobre o Athletic Bilbao, o que garantiu ao clube português um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões Europeus nesta quarta-feira, enquanto a equipe basca está eliminada.

Martinez, que perdeu um penalti no final do primeiro tempo, não desperdiçou a sua chance após o intervalo e completou para a baliza à queima-roupa aos 11 minutos da segunda etapa.

Yacine Brahimi fez o segundo golo a 17 minutos do final, quando o guarda-redes do Athletic Gorka Iraizoz não conseguiu controlar um simples passe.

O FC Porto lidera o Grupo H com 10 pontos em quatro jogos, enquanto o Shakhtar Donetsk, que bateu o BATE Borisov por 5 x 0, está dois pontos atrás. O BATE tem três pontos.

O atacante brasileiro Luiz Adriano foi, mais uma vez, destaque do time ucraniano contra a equipe bielorussa, marcando três golos na partida desta quarta. Dario Srna e o também brasileiro Alex Teixeira fecharam a conta para o clube ucraniano. Na partida anterior contra o BATE, vencida pelo Shakhtar por 7 x 0, Luiz Adriano marcou cinco vezes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!