Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos campeões europeus: Drogba dá vitória ao Chelsea sobre o Barcelona

Com marcação cerrada sobre Lionel Messi e um golo de Didier Drogba no final do primeiro tempo, o Chelsea venceu o Barcelona por 1 x 0 pela Liga dos Campeões, na quarta-feira, e precisa agora apenas de um empate para chegar à final do principal torneio europeu de clubes.

No relvado encharcado do estádio Stamford Bridge, o marfinense Drogba aproveitou passe de Ramires e finalizou de forma incisiva já nos descontos de um primeiro tempo que foi dominado pelo clube catalão.

O Barça perdeu fôlego na etapa complementar, e a equipa da casa, bem organizada, segurou o resultado – inclusive nos segundos finais, quando Pedro acertou a trave, e Sergio Busquets, aproveitando o rebote, mandou por cima do travessão.

A equipe azul-grená disputa sua quinta semifinal consecutiva da competição, e tenta se tornar o primeiro clube a conquistar a Liga dos Campeões em duas edições seguidas desde o feito obtido pela última vez em 1989/90 pelo AC Milan.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!