Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Decepção na edição passada, Manchester City vence em estreia

Decepção da última temporada da Liga dos Campeões da Europa em futebol, o Manchester City estreou-se na atual edição com vitória sobre o Viktoria Plzen, na República Tcheca, por 3 a 0, em jogo válido pela primeira jornada do grupo D da fase de grupos.

O resultado foi construído todo no segundo tempo, quando Edin Dzeko, Yaya Touré e Sergio Aguero balançaram as redes. Com o resultado, o clube divide a liderança do grupo com o Bayern de Munique, que também bateu o CSKA Moscou por 3 a 0.

Na temporada passada, o Manchester City sucumbiu ao ‘grupo da morte’, que ainda tinha Borussia Dortmund, Real Madrid e Ajax. A equipe marcou apenas um ponto e acabou na lanterna do grupo, sequer conseguindo como “consolação”, disputar a Liga Europa.

O primeiro tempo da partida de hoje foi de poucas emoções para os adeptos das duas equipes. Quem esteve mais perto de marcar foi o atacante argentino Sergio Aguero, que acertou a trave do clube búlgaro aos 25 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o Manchester City foi para cima em busca da primeira vitória na competição. E logo aos 3 minutos, com direito a assistência de Aguero, Dzeko abriu o placar da partida. Cinco minutos depois, o time inglês ampliou com muito estilo. Após receber no lado esquerdo do ataque, Yaya Touré acertou um belo chute de 30 metros de distância, sem dar qualquer chance para o goleiro Kozácik.

O rolo compressor dos ‘Citizens’ continuou passando a todo vapor no segundo tempo e aos 13 minutos Sergio Aguero anotou o terceiro. O argentino completou jogada que foi iniciada com boa troca de passes de Nasri e Touré, e fechou o placar em 3 a 0.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!