Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Cristiano Ronaldo bate recorde de golos; Manchester United é eliminado

O Real Madrid goleou o Malmo por 8 a 0 nesta terça-feira, em partida da Liga dos Campeões Europeus em futebol, com quatro golos de Cristiano Ronaldo e outros três de Karim Benzema, numa jornada na qual o Manchester United foi eliminado do torneio ao perder de 3 a 2 para o Wolfsburg na Alemanha.

O Real ganhou no estádio Santiago Bernabéu com quatro golos de Ronaldo, que marcou um recorde de golos na fase de grupos da Liga, somando 11 no total pelo Grupo A. O português ainda ampliou a sua conta pessoal na competição para 88 golos. Mateo Kovacic também marcou pela equipe de Madri. Com a vitória, o Real ficou na liderança do grupo com 16 pontos, três à frente do Paris St Germain, que venceu por 2 a 0 o Shakhtar Donetsk.

O Grupo B teve uma definição emocionante, que se estendeu até o último minuto das duas partidas em disputa, com Wolfsburg, Manchester United e PSV Eindhoven lutando para ficar com as duas vagas nas oitavas de final. A equipe alemã derrotou por 3 a 2 o clube inglês e o PSV bateu o CSKA Moscou por 2 a 1. Com estes resultados, o Wolfsburg ficou o primeiro do grupo com 12 pontos, dois a mais que o clube holandês. O Manchester United ficou em terceiro com 8 pontos e agora jogará a Liga Europa.

Já o Manchester City, do técnico Manuel Pellegrini, apurou-se na liderança do Grupo D ao ganhar ao Borussia Monchengladbach por 4 a 2 e aproveitar uma derrota da Juventus, que perdeu de 1 a 0 para o Sevilla, golo de Fernando Llorente. O City terminou a fase de grupos com 12 pontos, um a mais do que a Juventus. O Sevilla ficou em terceiro com seis pontos e disputará a Liga Europa.

A jornada ficou completa com as partidas do Grupo C, onde o Atlético Madrid ficou em primeiro ao ganhar do Benfica por 2 a 1.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!