Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: com golo de Talisca Benfica vence o Mónaco

O Benfica derrotou o Mónaco por 1 x 0, com um golo no final do jogo marcado pelo brasileiro Talisca, no Estádio da Luz, nesta terça-feira, um resultado que aumenta a esperança do clube português em alcançar os oitavos de final da Liga dos Campeões Europeus em futebol.

Em óptima fase, Talisca, de 20 anos, marcou seu nono golo na temporada em todas as competições aos 37 minutos do segundo tempo, levando o Benfica à sua primeira vitória no torneio.

O clube português permanece em último lugar do Grupo C, com quatro pontos, empatado com o Zenit São Petersburgo, que mais cedo perdeu por 2 x 1 em casa para o líder do grupo Bayer Leverkusen. Os alemães têm nove pontos, quatro a mais do que o segundo colocado Mónaco.

O técnico do Mónaco, Leonardo Jardim, buscava uma melhoria no ataque da sua equipe, que tinha marcado apenas uma vez em suas três partidas anteriores, mas no primeiro tempo seus jogadores foram obrigados a se defender. A equipe francesa melhorou bastante depois do intervalo e chegou perto de marcar por várias vezes, mas foi o Benfica que balançou a rede, através de Talisca, que chutou para a baliza ao ser deixado sem marcação na área.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!