Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: City administra vantagem e apura-se para os “quartos” pela 1ª vez

Após ter vencido a partida da 1ª mão por 3 a 1 na Ucrânia, o Manchester City jogou apenas para o gasto e classificou-se para os quartos de final da Liga dos Campeões europeus pela primeira vez na sua história ao empatar com o Dínamo de Kiev em 0 a 0 no estádio Etihad nesta terça-feira.

O jogo em Manchester foi fraco tecnicamente e sem emoção, mas acabou por tornar-se histórico para o clube local, que enfim se coloca entre os oito melhores da Europa. Nas cinco oportunidades anteriores em que participou da “Champions”, foi, no máximo, até aos oitavos.

A equipa dirigida por Manuel Pellegrini aguarda agora a definição dos últimos classificados para as quartos, que acontecerá nesta quarta-feira, e o sorteio da próxima sexta, para saber o próximo passo a ser dado na busca pelo título inédito.

Ao Dínamo, resta agora a tentativa de ser bicampeão ucraniano. A equipe de Kiev assumiu a liderança da competição nacional no último fim de semana ao bater o Karpaty e ainda contar com a goleada sofrida pelo Shakhtar Donetsk diante do Dnipro Dnipropetrovsk por 4 a 1.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!