Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Benfica empata em casa com Besiktas

O Benfica empatou esta terça-feira com o Besiktas por 1 a 1, em Lisboa, no arranque do Grupo B da Liga dos Campeões Europeus em futebol, viu fugir a vitória no último minuto, graças a um golo de livre do criativo que dispensou no verão. Anderson Talisca, emprestado ao Besiktas (por um ano) resgatou a equipa turca e selou o 1 a 1 final.

Mesmo desfalcada, com Cervi e Gonçalo Guedes na frente (e Ederson a render Júlio César na baliza), a equipa encarnada fez pela vida. Marcou à primeira ocasião que criou, por Cervi (12′, na recarga a um remate de Salvio), controlou as operações e teve ocasiões para matar o jogo na segunda parte.

No entanto, o Besiktas nunca se rendeu: guiado por Quaresma e por Talisca (que entrou no início da segunda parte) foi sobressaltando a defesa encarnada. E, no último minuto, encontrou o golo, na transformação irrepreensível de um livre direto, pelo médio brasileiro, de 22 anos – que festejou efusivamente.

Portugueses e turcos ficam com um ponto no final da 1ª jornada do Grupo B, que é agora liderado pelo Nápoles, que triunfou na visita ao Dínamo Kiev por 1 a 2.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!