Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos campeões europeus: Bayern vence Real Madrid por 2 x 1 com golo de Gomez no final

O atacante Mario Gomez marcou um golo no minuto 90, ajudando o Bayern de Munique a derrotar o Real Madrid por 2 x 1 na partida da primeira mão da semifinal da Liga dos Campeões europeus nesta terça-feira.

Gomez completou para as redes um cruzamento rasteiro de Philipp Lahm pela direita e garantiu uma pequena vantagem ao clube alemão para o jogo da segunda mão, na próxima semana, em Madri.

Franck Ribery abriu o placar para o Bayern aos 17 minutos, depois que a defesa do Real, hesitante durante todo o jogo, não conseguiu cortar um pontapé de canto.

A equipe alemã teve chances de ampliar a vantagem, porém acabou levando o golo de empate com Mesut Ozil, aos 8 minutos do segundo tempo, aproveitando um passe de Cristiano Ronaldo quase em cima da linha de fora de jogo.

Bayern continuou pressionando e fez o golo da vantagem num jogo marcado por faltas duras, mergulhos teatrais e assédio à arbitragem de ambos os lados.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!