Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Barcelona empata com PSG e garante apuramento

O Barcelona precisou de um golo de Pedro para empatar em 1 x 1 com o Paris St Germain nesta quarta-feira e avançar para a semifinal da Liga dos Campeões Europeus em futebol na regra dos golos marcados fora de casa.

A equipe espanhola iniciou o jogo no estádio Camp Nou com Lionel Messi no banco de reservas, pois o argentino sofreu uma lesão no tendão da perna durante o empate de 2 x 2, no jogo da 1ª mão dos quartos de final, em Paris.

Sem o melhor jogador do mundo, o Barça sofreu com o PSG no primeiro tempo, até que Pastore abriu o placar aos 5 minutos da segunda etapa ao avançar pela esquerda e superar o guarda-redes Victor Valdes.

Messi substituiu Cesc Fabregas restando 30 minutos para o final e participou no golo de empate ao iniciar a jogada e tocar para David Villa dentro da área. O atacante espanhol ajeitou para Pedro, que chutou de primeira de perna esquerda aos 26 minutos.

O Barça classificou-se por ter marcado um golo a mais fora de casa, assegurando vaga na semifinal da principal competição europeia pela sexta vez consecutiva.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!