Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Ajax acaba com invencibilidade do Barcelona; AC Milan goleia Celtic

O Ajax conseguiu nesta terça-feira manter-se na disputa para o apuramento aos oitavos de final da Liga dos Campeões Europeus em futebol ao colocar fim à série invicta do Barcelona nesta temporada com uma vitória por 2 x 1 em casa.

Thulani Serero e Danny Hoesen marcaram no primeiro tempo, mas pouco depois do intervalo o defensor Joel Veltman levou cartão vermelho ao fazer falta dura em Neymar dentro da área. Xavi cobrou o penalti e diminuiu.

Um Barcelona prejudicado por lesões, incluindo a do argentino Lionel Messi, pressionou em busca do empate, mas o Ajax segurou o triunfo.

O Ajax continua sendo o terceiro no Grupo H, um ponto atrás do AC Milan, a quem precisa superar no seu estádio em 11 de dezembro para classificar-se.

O Barça ainda precisa de um ponto para garantir a primeira colocação, mas já está nos oitavos de final.

Na outra partida do grupo, o AC Milan conseguiu uma importante vitória contra o Celtic, em Glasgow. A equipe italiana venceu por 3 x 0, com golos de Kaká, Cristian Zapata e Mario Balotelli.

O Barça soma 10 pontos, seguido por AC Milan, com oito, e Ajax com sete.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!